sábado, 23 de março de 2013

Este blog é show


Se és mulher inteligente,
prática, e sabe o que quer,
se queres receitas diferentes,
vá ao blog Cozinha de mulher!
******

Este é um carinho que faço a um blog de culinária, que trás sempre   receitas que é um escândalo de gostosas e que acho show. Mais show ainda, é sua dona,Sheila Antunes, que além de linda, charmosa, simpática, carinhosa, atenciosa, nutritiva, vitaminada e necessária, tem mãos de fada para fazer pratos divinos. Recomendo, para quem não conhece, que faça uma visitinha ao seu espaço, duvido que não goste. Deixo abaixo seu link  e um beijo grande para a Sheila e todos vocês. 

Nádia Santos

5 comentários:

  1. Meu Deus que mimo mais lindo..
    Tô aqui toda boba..
    Gente que carinho..
    Nádia, estou sem palavras pra agradecer o carinho lindo..
    Obrigada mesmo de coração..
    São pessoas lindas assim como você que nos fazem querer melhorar a cada novo dia..

    Um super beijo no seu coração e uma noite linda... linda...

    Sheila

    ResponderExcluir
  2. Linda e merecida homenagem. Lá tem sempre coisas boas! beijos às duas,chica

    ResponderExcluir
  3. BELA HOMENAGEM MINHA LINDA ... Um beijo Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  4. Sou uma negação na cozinha (rss). Admiro seu gesto, que divulga um ótimo blog. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi, querida
    Obrigada pela dica.
    No momento estou de regime, logo que perder uns quilinhos vou visitar esse blog.
    Obrigada
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir

Sua visita é sempre bem vinda e seu comentário muito importante para mim. Um beijo no seu coração!

Quem sou eu... mas só um pouquinho.