sexta-feira, 19 de abril de 2013

Coisas que a vida me ensinou VI



4 comentários:

  1. Oi Nádia!
    Agora você me entristeceu.
    O amor é lindo e é real, não tem idade e nem sexo.
    Eu tenho 65 anos e sou, apesar das dores do corpo, uma mulher plenamente feliz.
    Espero que seja apenas uma quadra...
    Pois você merece ser feliz
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é não amiga Dorli... este é o meu momento. Mas enfim é a vida, bjus querida.

      Excluir
  2. O amor é sempre lindo quando o mesmo é partilhado, acaba quando se esgota por algum motivo, assim sendo, ficam as boas recordações.

    ResponderExcluir

Sua visita é sempre bem vinda e seu comentário muito importante para mim. Um beijo no seu coração!

Quem sou eu... mas só um pouquinho.