quinta-feira, 25 de abril de 2013

Quero teu calor animal

Mas onde já se ouviu falar 
Num amor à distância, 
Num teleamor ?! 
Num amor de longe… 
Eu sonho é um amor pertinho… 
E depois esse calor humano 
é uma coisa que todos 
- até os executivos têm 
É algo que acaba se perdendo no ar 
No vento 
No frio que agora faz… 
Escuta! 
O que eu quero 
O que eu amo 
O que eu desejo em ti 
È teu calor animal…

Mário Quintana
***********************
Fica meu corpo ardente,
com essa distância infernal,
quero sentir teu corpo fremente,
e arder nesse calor animal!

Nádia Santos




4 comentários:

  1. O poema de Mário Quintana,foge um pouco da minha realidade de vida!O meu amor verdadeiro,que hoje completa 43 anos de união,foi um amor a distância,somente através de cartas.Claro que depois foi àquele que somente nós dois sabiámos,o quanto valia amar e estar perto daquele que se ama!Um amor ardente para a vida toda!
    Bjs Nádia
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda história Carmem. Eu acredito no sentimento a distância. Bjus amiga.

      Excluir
  2. Mais uma bela quadra que faz respirar o amor.

    ResponderExcluir

Sua visita é sempre bem vinda e seu comentário muito importante para mim. Um beijo no seu coração!

Quem sou eu... mas só um pouquinho.