sexta-feira, 3 de maio de 2013

Mentira


O amor não causa dor, porque o amor verdadeiro só trás alegrias, mas sim as fantasias e os sonhos que inventamos, e sofremos com as expectativas que nós mesmos criamos. Seja lá o que sentimos, amor ou paixão, vão sempre nos trazer alguma dor, dor que nós mesmos procuramos pela necessidade de amar e se sentir amados. Não é o amor que causa dor, mas sim todos aqueles sentimentos que surgem em decorrência dele. Quem disser que não... é mentira!
(Quis fazer uma quadra, mas foi tanto pra dizer...)
Nádia Santos



Mentira
(letra)

Dá-me vontade de te ter a meu lado
Vendo-te a olhar para mim
Sei que estou apaixonado
Mas não posso ficar assim
Deitado num rochedo canto para ti
Como um pássaro livre que voa sem fim
Porque é que a vida nos trama
Quando alguém se ama?
Ter de partir
E não poder sorrir
Porque é que choras?
Porque é que dizes o meu nome
Sem nunca me poderes tocar?

(2X)
Tenho saudades de te ver
Vontade de te abraçar
Sozinho tocando uma guitarra
Junto ao mar
Recordo-me de ti
E imagino porquê
A tua cara a flutuar
Porque é que a vida nos fascina?
Tantas vezes nos domina?
Acreditar que no amor
Não se sente a dor
Mas é mentira!
Mentira! Mentira! Mentiraaaa!

6 comentários:

  1. Oi miguxinha linda!!!!
    O amor é sentimento sublime e transcende aquelas expectativas errôneas que criamos em nome dele.
    Aplausos pelo belíssimo texto.

    A felicidade se traduz na beleza das coisas simples
    Olhe a sua volta. Admire o espetáculo da vida!
    É a noite que vem chegando de mansinho para embalar teu sono
    Sorria... o retorno de todo este glamour chega com longos abraços de amizade
    Só para abraçar você e desejar-lhe uma noite maravilhooosa!
    Beijos carregados de felicidade
    Gracita!

    ResponderExcluir
  2. Olá minha amiga, o amor é um sentimento muito complexo, penso que ele é a junção de todos os sentimentos bons.
    Mas ele não causa dor, se assim for, não é amor.Afeto, carinho, paixão, tesão, tudo isso passa, mas o amor verdadeiro permanece, mesmo diante dos obstáculos.
    Eu já amei muito,mas nunca me senti amada,e hoje eu dispenso todo o amor que eu trago comigo apenas aos meus filhos, e a mim mesma. Egoísmo? não acho, apenas aprendi que o maior amor do mundo é o amor próprio. Nossa felicidade depende apenas de nós.
    Um beijo bem grandão pra você, e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Belas palavras Cláudia, obrigada amiga, bjus pra ti.

    ResponderExcluir
  4. O amor é um sentimento forte de partilha, sem a partilha do amor não é possível obter a felicidade.

    ag

    ResponderExcluir

Sua visita é sempre bem vinda e seu comentário muito importante para mim. Um beijo no seu coração!

Quem sou eu... mas só um pouquinho.