quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Felicidade... é simples!


Muitas vezes Deus permite que você se afaste de pessoas importantes na sua vida. Então todas caminham, dão voltas e, transformados, voltam a se encontrar. Agora, mais amadurecidos e valorizando o que o outro tem e respeitando o jeito de ser de cada um, como muito boa vontade. Felicidade... é algo simples, é o que descobrimos.

Damos voltas para encontrar,
a felicidade e bonança,
e encontramos no mesmo lugar,
do qual partimos atrás de mudança.

Nádia Santos

6 comentários:

  1. Acredito que pessoas entram e saem de nossas vidas para que aprendamos um pouc mais sobre o comportamento das pessoas.
    Muito legal sua postagem, uma excelente reflexão, adorei!
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga Nádia!
    Gostei demais do seu escrito!
    Demonstrou uma sabedoria...
    A última estrofe ficou perfeita, em várias situações isso acontece...
    Amei ler-te!

    Beijos em seu coração!

    Fernanda Oliveira

    ResponderExcluir
  3. Bom dia

    Gostei.. oxalá a felicidade perdure

    Fica feliz

    ResponderExcluir
  4. Olá bom dia!Adorei conhecer este lindo blog,e seu poemas parabéns.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Poesia com sabedoria,
    Para repensar o amor,
    Outrora foste alegria
    Ora traduz minha dor.

    Pois é Nádia, não resisto e tenho de interagir.
    Pagina inspiradora.
    Meu abraço amiga.
    Beijo de paz e luz.
    Tenha boa semana.

    ResponderExcluir

Sua visita é sempre bem vinda e seu comentário muito importante para mim. Um beijo no seu coração!

Quem sou eu... mas só um pouquinho.