terça-feira, 29 de outubro de 2013

Amor e paixão

I
O que queria agora,
era te dar um beijo meu,
onde sentisse parar as horas,
perdida no abraço teu.
II
Entre lençóis de cetim,
quero te dar o meu calor,
e sobre a colcha vermelho carmim,
te darei todo meu amor.
III
Fecha os olhos, fecha agora,
sinta todo meu desejo,
que o meu corpo devora,
sinta nos lábios meu beijo.

Nádia Santos

http://www.youtube.com/watch?v=BN2XFd6WnFg&feature=share
Acesse o link para ouvir estes versos musicados
Por Vicente Telles

6 comentários:

  1. Sempre inspirações lindas! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Nádia
    Isso é que poesia...
    Linda e deslizante e invade nosso pensamento
    Bravos!!
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  3. Sedutor e sensual..... arrebatador... adorei

    beijinhos
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Lindo, sensual, quente e urgente. Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Quadras lindas e de doce sensualidade...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Sensível vulcao....Acho que tudo que necessitamos está nesta vontade de correr atras do quero mais...fiquei gulosa..rsr

    Bom feriado amiga

    ResponderExcluir

Sua visita é sempre bem vinda e seu comentário muito importante para mim. Um beijo no seu coração!

Quem sou eu... mas só um pouquinho.