domingo, 27 de abril de 2014

Azul

Praia de Boa Viagem-Recife
Fotos tiradas por mim em 25/04/14

Olho e me deparo com 
O céu tingido do mais belo azul!
Azul que encanta, que fascina...
Azul que a natureza nos deu!
É o azul do céu que se mistura
Com o azul do mar
Que extasia minha alma
Que me dá paz e acalma
E que me põe a sonhar!
É o sol, é o céu , é o mar
É a força grandiosa de Deus
Que me presenteia diariamente...
Que me fascina intensamente
Que me deixa leve e feliz
Que me faz suspirar...
E é meu, é teu, é nosso
Basta apenas contemplar!

Nádia Santos
26/04/14

3 comentários:

  1. Boa tarde Nádia

    Que belas fotos amiga ... já tenho saudades do olhar o mar.... mas algo me prende para ir..

    Adorei o teu poema, excelente!

    Beijinhos, e um bom Domingo.
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Oi Nádia,
    Que bela poesia!
    O mar inspira os poetas.
    Eu gosto só à noite
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  3. Há um encanto especial toda vez que me vejo de frente para este mar e numa cumplicidade todos os dias nos vemos e o encanto é cada vez maior.
    Gosto desta fusão das aguas com o azul infinito.
    É bonito como suas belas imagens registram no poema.
    Um belo dia amiga na Boa Viagem.
    Meu abraço.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Sua visita é sempre bem vinda e seu comentário muito importante para mim. Um beijo no seu coração!

Quem sou eu... mas só um pouquinho.