segunda-feira, 7 de julho de 2014

Encantamento

Foto cedida do por Antonio
do Blog Existe sempre um lugar
* * * * *
I
Na magia do fim do dia,
a natureza mostra seu encanto,
o sol se põe e trás alegria,
faz cessar dos meus olhos o pranto.

II
O sol colore de vermelho o céu,
a cor vibrante do coração,
que faz se cobrir com um véu,
minha alma, de tanta paixão!

Nádia Santos
* * * * * * * * *
O querido Toninho Reis deixando 
suas adoráveis quadrinhas que eu adoro
nos seus comentários.

"Lindo pôr do sol dourado
Na linda fusão de cores
meus olhos molhados
encharcam minhas dores."






5 comentários:

  1. Linda quadra amiga Nádia e parabéns ao Antonio pela imagem.
    Bjs
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Uma imagem fabulosa que deu um poema Divinal.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Nádia,
    Que beleza de inspiração, também com uma foto dessa, saindo de você, só poderia nos encantar
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  4. Bom dia,
    Quadra linda escrita com a mesma alma e a beleza da natureza.
    A foto do António Gomes (existe sempre um lugar) assenta na perfeição neste belo Blog.
    Fique bem
    AG

    momentosagomes-ag.blogspot.p

    ResponderExcluir
  5. Lindo pôr do sol dourado
    Na linda fusão de cores
    meus olhos molhados
    encharcam minhas dores.

    Linda foto neste momento magico do dia.
    Abraços
    Beijos

    ResponderExcluir

Sua visita é sempre bem vinda e seu comentário muito importante para mim. Um beijo no seu coração!

Quem sou eu... mas só um pouquinho.