sábado, 2 de agosto de 2014

Agosto que eu gosto


Não sei o porquê de muitas pessoas dizerem que o mês de agosto é o mês do desgosto... 
Desgosto você terá em qualquer mês do ano se: não mergulhar de cabeça na vida enfrentando seus medos; assumindo as consequências de seus atos; de não dá o amor que mora dentro de você; não se entregar, intensamente, às pessoas que você ama; não temer à Deus e com fé, paciência e sabedoria deixar que Ele comande sua vida respeitando a sua, seus limites e agindo da mesma maneira com seu próximo.
Seja bem vindo AGOSTO! Que é tão especial quanto qualquer outro mês do calendário. 
E eu abro meus braços para ele e para as coisas boas que com ele virão...  eu creio!

- Que o mês de agosto traga para nós muitas bençãos.

Nádia Santos
02/08/14

6 comentários:

  1. Que ele seja lindo e bem legal pra todos nós! bjs ,chica

    ResponderExcluir
  2. Amém querida amiga! E que pra você se devolva em triplo de paz e muito amor. Um grande abraço!

    http://rose-sousacoracaodefera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amém.... Concordo com tudo o que disseste.


    Bom fim de semana.
    Beijo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Nádia, lindo e verdadeiro! Meu mês chatinho esse ano foi julho, e tenho fé que daqui pra frente muitas alegrias virão!!! Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Nádia!
    Eu também penso igual, não tem essa de agosto já chegar com a pecha de mês de desgosto, pois desgosto a gente pode ter em qualquer outro mês do ano.
    Que seja um agosto de luz e alegrias em nossos corações!
    um abraço carioca

    ResponderExcluir
  6. Por aqui agosto é sinónimo de verão e férias.

    Eu gosto.

    beijinhos

    ResponderExcluir

Sua visita é sempre bem vinda e seu comentário muito importante para mim. Um beijo no seu coração!

Quem sou eu... mas só um pouquinho.