quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Quer uma dica?

LOUCURE-SE!

Existe uman sombra que nos rodeia noite e dia e ela é destruidora de sonhos, ela nos reprime, nos sufoca e não nos permite viver os momentos e oportunidades que a vida está sempre colocando diante de nós.
Sejamos fortes! Sejamos mais confiantes de nós mesmos!
Todos os dias, temos que dizer para nós: arrisque-se... ouse mais... loucure-se! De vez em quando é tão gostoso fazer diferente, ser diferente, agir diferente.
Essa sombra foge dos que se arriscam, dos que ousam, daqueles que deixam um pezinho na loucura, pois querer estar sempre sobre o domínio da razão é cansativo.
Esse é o remédio para afastar de nós essa sombra terrível... ela nos aprisiona se permitirmos... essa sombra que nos impede de viver chama-se MEDO! Vamos fazer o que nos faz feliz e nos deixa de bem com nós mesmo e com a vida... o medo não suporta.
* * * * * *
Com essas palavras, comunico que estarei dando uma parada no blog e só voltarei em janeiro/15 (sem data certa), estou precisando. Estou num momento muito especial de minha vida e já sinto o cheiro de felicidade no ano que se aproxima. Desde já vou me arriscar, vou ousar e dá vazão as minhas doces loucuras, intesamente e apaixonadamente... Farei o que é de minha obrigação, SER FELIZ.
Desejo a todos um natal de muitas luz e paz e um ano novo repleto de sonhos realizados, de muito amor, saúde e properidade. Bjus no coração de todos que por aqui passam e obrigada por tudo.

Nádia Santos
11/12/14



quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Minha loucura e a tua

Meu amor,
a minha loucura encontrou, enfim, com a tua!
Pobrezinha da lucidez... Ela que loucure-se
ou nos deixe de uma vez!!!

Nádia Santos

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Hoje acordei feliz...

(apesar de...) e sorrindo.
Talvez tenha sonhado contigo...
Ou talvez seja tua doce 
lembrança que faz palpitar 
o meu apaixonado coração... 
Te amo.

Nádia Santos

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Azul dos teus olhos

Quero esse azul dos teus olhos 
inundando o castanho dos meus...
Quero mergulhar nesse azul, tão
profundo, que não volte mais a
me encontrar.., e neles quero
permanecer perdida...

Nádia Santos
* * * *


Quem sou eu... mas só um pouquinho.