quarta-feira, 25 de março de 2015

Cotidiano

 Hoje fiz diferente...
Fui para academia de ônibus
e não de metrô, como normalmente
faço. São paisagens já conhecidas
mas que depois de um certo tempo
há sempre mudança e meu olhar,
certamente verá muitas coisas de
outra maneira e poderá enxergar até
beleza onde antes não enxergava...
Vale a pena fazer diferente
de vez em quando, não é verdade!
Pode até parecer bobagem
mas fará diferença.
E tem o céu!
Esse céu nosso de todos os dias...
mas sempre tão diferente e lindo.
Obrigada meu Deus!

Nádia Santos


*As fotos foram tiradas por mim
Jaboatão-PE

2 comentários:

  1. É bom variar, fazer novos caminhos, diferenciar a rotina! Lindo céu! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que viste o lado positivo da coisa, lool

    Beijinhos
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Sua visita é sempre bem vinda e seu comentário muito importante para mim. Um beijo no seu coração!

Quem sou eu... mas só um pouquinho.