domingo, 18 de maio de 2014

Poesia



Pouco me importa a definição
que os livros tem de poesia...
Poesia para mim é um estado de alma,
pois escrevo o que meu coração sente,
o que meu corpo deseja e o que
minha alma grita. Escrevo para externar
o que em mim é tanto e intenso, pois
sentimento é para ser vivido, sentido
e não reprimido. Se é certo ou errada tanto faz.
E se os meus escritos despertar nas
pessoas ao menos um leve suspiro...
então me sentirei feliz e realizada.

Nádia Santos
17/05/14

2 comentários:

  1. Oi Nádia,
    Suas poesias despertam até suspiros impossíveis.
    Beijos poetisa
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Nádia

    Concordo contigo... Gostei de ler...

    Beijinhos e uma excelente semana.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Sua visita é sempre bem vinda e seu comentário muito importante para mim. Um beijo no seu coração!

Quem sou eu... mas só um pouquinho.