Sobre mim


Sou natural de Recife-PE, terra do Frevo, nasci no dia 23 de setembro de 1960. Comecei a escrever em 2010 (apenas para externar meus sentimento e emoções), mas isso vou crescendo e tomou conta de mim. 

Sou dona de casa, calma, mãezona assumida e agora vovó de uma linda menina. Super romântica, intensa e não tenho medo do novo. Quero é ser feliz e corro atrás dos meus sonhos.

Esse meus blog, que inicialmente fiz sem nenhuma pretensão, hoje é para mim meu diário de emoções, pois quase tudo que escrevo são momento vividos, sentidos, mas tem muito de minha fértil imaginação. Deixo com vocês a dúvida 
o que seja realidade ou fantasia...

Poesia pode ter regras e estilo, mas eu prefiro escrever sentimentos e este é rebelde, não obedece a nada. Quero escrever o que me vem na alma e coração.

E quando alguém me ler, quero que essa pessoa pense ser ela a autora daquelas palavras, quero que nos misturemos, que ela sinta calor, desejo, arrepio, conforto, alegria e até chore... Porque sentimentos é para ser vivido e sentido.Se imaginar que não causei nada disso... para que escrever?

Como poeta, que dizem que sou, quero viver a minha vida, com a mesma intensidade e paixão com que escrevo meus versos... arriscando-me e entregando-me sem medo de ser feliz, sempre!

Pois descobri que nessa novela, que é a minha vida, eu escolhi ser a atriz principal e não coadjuvante.

Nádia Santos


Meu contato:
Email: nadiasantos60@gmail.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita é sempre bem vinda e seu comentário muito importante para mim. Um beijo no seu coração!

Quem sou eu... mas só um pouquinho.