sábado, 19 de julho de 2014

Paciência



Tenho aprendido a ser paciente mas nem sempre consigo essa tal proeza. Há dias que quero fazer ao meu modo, atropelando os fatos, adiantando o tempo, querendo ser dona da situação, para viver logo aquele capítulo da história de minha vida que tanto desejo... que tanto quero. Mas não adianta, eu sei que tudo só acontecerá no tempo certo... e se eu merecer. Então, só me resta ir vivendo... acreditando, sonhando que uma força maior estará cuidando de mim e me dando o que for melhor...
E que assim seja.

Nádia Santos


Um comentário:

  1. A Pressa é inimiga da perfeição, ou seja, tenhamos calma, o que tiver de ser teu, será... com calma.... Gostei de ler.

    Beijo
    Bom Domingo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Sua visita é sempre bem vinda e seu comentário muito importante para mim. Um beijo no seu coração!

Quem sou eu... mas só um pouquinho.